21.11.07

Um anúncio do caraças

A Alaíde Costa tem criticado a imagem de Ron Paul como seu factor de impopularidade. Que se apresenta «frequentemente com um ar frágil», e que «altera o seu tom de voz, chegando por vezes a níveis em que se pode temer pela vida do septuagenário e de um possível AVC».
Seria patético tentar ignorar que a imagem de um candidato conta muito. Que a forma como se "vende" um candidato contará mais, para alguns, que as mensagens que faz passar. E os candidatos sabem isso (vide).
Concordo também que Paul tem um ar, por vezes, frágil, e que isso tem efeito sobre os eleitores (Discordo no entanto da visão AVCista de aL). A mim importa-me mais a mensagem e a coerência de Paul (que provavelmente também beneficiaria em votos se não estivesse sempre a martelar na questão da guerra - mas ele não é dado a esses utilitarismos), que a imagem frágil, ou um casaco mal-escolhido.
Em todo o caso, a própria aL vem nos dar caso dum spot de Paul que é, segundo a própria um" anuncio do"... Enfim, vão ver o que ela disse do anúncio.
O anúncio propriamente dito é este (e é, de facto, do caraças):

Sem comentários: