25.12.07

BILL KRISTOL

... diz que Ron Paul é anti-america ao mesmo tempo que surge o smearing como Ron Paul é ... Nazi.

Estes Trotsky-Cons usam as tácticas de sempre, quando põem a sua máquina de propaganda a funcionar em pleno é sempre para fazer a guerra contra alguma coisa, e a sua idolatria é mesmo a guerra, não sendo capazes de questionar nem a guerra civil, nem a WWI, nem o curso da WWII (afinal o mass-murder-Estaline-nos-anos-30 conseguiu tudo aquilo quem nem se atrevia a desejar), nem o Vietname, nem o Iraque, etc. É sempre uma táctica trotsky-con apontar a qualquer pessoa que conclua sobre a futilidade e pecado de algum destes conflitos como um revisionista e depois "deixar no ar" uns quantos smearings.

O fascismo sempre vendeu a "national greatness" (palavras de Kristoll sobre a sua própria agenda), guerra, militarismo e histerismo securitário e o "comigo ou contra mim" ao mesmo tempo que escolhem um inimigo cultural (o islamismo como antes o judaismo?) para vender uma necessária guerra (what else?) de civilização. Mas quem conseguiu vender um guerra sem ponta de legitima defesa e cometendo o mesmo delito do principal ponto evocado em Nuremberga?

Afinal, quem é que está mais próximo dele?

PS: O trotsky-cons tem problemas dogmáticos subliminares com Estaline (apesar de ter sido seu aliado) porque nas suas bases mais profundas está conflito Estaline versus Trostsky entre "socialismo numa país" versus "internacionalismo-revolucionário".

Sem comentários: