2.2.08

Mais assaltos! Que surpresa!

"Três homens encapuzados e armados com metralhadoras assaltaram hoje de manhã uma ourivesaria na Amadora, disse uma fonte da PSP.De acordo com o oficial de serviço à Divisão da Amadora, que escusou avançar qualquer outra informação, alegando desconhecer mais pormenores, não terão resultado feridos do assalto. Uma testemunha ocular contou à Lusa que, cerca das 11h00, viu três homens atravessarem a Avenida Elias Garcia, onde se situa o estabelecimento, já encapuzados e cada um com a sua metralhadora em riste, começando a disparar mal entraram na ourivesaria. "Levaram tudo o que havia para levar", disse a mesma testemunha, que relatou ainda que na fuga os três assaltantes deixaram cair algum do ouro roubado e tiveram ainda tempo para roubar malas a algumas mulheres que circulavam naquela zona de grande movimento da Amadora. "

02.02.2008
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1318476&idCanal=59#Comentarios .


Por alguma razão Ron Paul está sempre a culpar os burocratas de Washington pelo aumento de criminalidade. Se tiram os meios de protecção aos civis dão vantagem aos criminosos. É simples.

1 comentário:

filipeabrantes disse...

Claro. Os únicos a terem armas neste país são os polícias (sempre tão prestáveis e prontos a agir!) e ...os criminosos! País de merda