12.2.08

Obcecados islamofóbicos

Vasculham a Sharia (dizem) e (quase preversamente) adoram (pelo menos parece) encontrar as mesmas coisas sexualmente (ou de simples violência) obscuras presentes no Antigo Testamento, que pouco ou nada são praticadas na realidade, quando existe notícia de um num qualquer ponto do globo regozijam - o "Ocidente é superior" (sim, esse que se suicidou aos milhões com gás logo na Grande Guerra), e ainda assim, que faz a Direita obcecada com os costumes praticados na família e comunidades dos outros? Isso não é para outros?

Irónico como "relativismo" hoje parece ser tudo o que se atreve a não ser "relativista". E leva a sua religião a sério (a sério de mais, muitos, mas isso é outro assunto).

Irónico como os mais acérrimos anti-anti-semitas se prestam ao papel da generalização de outrora que fez nascer o anti-semitismo (é que as ortodoxias não diferem assim tanto...).

Não sabem bem explicar o capitalismo do Dubai, Qatar, Koweit, etc, portanto ignoram, fazem de conta.

Democracia é o seu Deus. O seu poder deve ser imposto pela NATO nos desertos tribais porque senão vai ser preciso combatê-los nas praias (and all that churchillian stuff).

Irra que já estou farto de tanto iluminismo disfarçado de direita. Os revolucionários antes formavam grupos violentos espontâneos e mais ou menos auto-financiados. Hoje juntam-se à volta da instituição militar e o saco sem fundo dos impostos.

Quem se preocupa com o "Ocidente", tenha 3 filhos pelo menos, e eduque-os na fé do universalismo cristão.

Sem comentários: