31.1.08

Debate

Correu bem para Ron Paul que suspeito, aumentou a sua base o que conjungado com a sua capacidade financeira ainda o mantém em jogo para a convenção. Romney ainda não está acabado. Como é que podemos levar a sério o histerismo securitário de McCain
sobre o grande perigo de meia dúzia de terroristas suicidas, please, digam-me por favor que não se perdeu por completo qualquer sentido de proporção.

2 comentários:

David Martins disse...

Não consigo perceber porque é que Romney não tem melhpres resultados, é o mais em preparado da mainstream.

McCain é o Bush II, mas mais velho e xéxé.

O "let'us win let'us win" ou a ideia que a retirada seria uma vitória para os terroristas é, numa palavra, primitiva.

Gonçalo Pimentel disse...

Creio que Ron Paul foi maltratado pelo A. Cooper. Não foi chamado para a 2 pergunta e a promessa que o moderador lhe fez de que seria compensado nunca se efectivou. É caricato que a certa altura do debate, o Huckabee se vira para o Dr. R. Paul e encolhe os ombros como que a dizer que os dois eram cartas fora do baralho para o moderador. Para mim o melhor do Ron Paul foi na resposta à pergunta directa de telespectador lida pelo outro moderador, apelidando de silly a questão Romney MacCain acerca do prazo para a retirada do Iraque.O candidato da CNN é o Romney...O McCain parece doente e cansado, sempre apoiado na mesa e com as costas quentes do Rudy e do Gov, Arnold.